Avançar para o conteúdo
Início » Publicações » Educação » Suposto caso de indução à pedofilia em escola de Panelas-PE

Suposto caso de indução à pedofilia em escola de Panelas-PE

  • por

Publicado em 18/03/2016 | Atualizado em 21/02/2022

Trabalhos escolares em escola do Município de Panelas são relatados em rede social e em site de artigos como uma indução a pedofilia.

Trabalhos escolares em escola do Município de Panelas são relatados como uma indução a pedofilia

Um artigo autoral chama a atenção do Município de Panelas-PE para trabalhos sobre “Sexo na adolescência” realizado na Escola Gregório Bezerra no dia 14/03/2016. Os trabalhos foram em grupo de alunos com faixa-etária de 17 anos e apresentados para alunos com média de 14 anos de idade.
O artigo publicado no dia 16/03 no facebook e 17/03 no site Olhar BR relatam o ocorrido na sala de aula durante os trabalhos escolares em questão. Confira o artigo a seguir:

Pedofilia nas Escolas. Uma ação contra a família

Atenção Município de Panelas-PE. Constatou-se que no Colégio Gregório Bezerra deste mesmo Município que ocorreram dia 14/03/2016, trabalhos em grupo de alunos de 17 anos de idade que apresentaram para seus colegas de faixa-etária de 14 anos de idade, com o tema: SEXO NA ADOLESCÊNCIA.

Ocorreram da seguinte forma: um grupo de alunos de uma sala foi até outra sala da mesma escola e lá foram apresentadas em Slide, as doenças sexualmente transmissíveis, onde é dito que a adolescência começa a partir dos 10 anos até os 18 e também se exibe pílulas contraceptivas e preservativos e ao final da apresentação este grupo entregou nas mãos dos (as) adolescentes na faixa-etária de 14 anos, preservativos.

Observação: quando é dito no Slide que a adolescência começa a partir dos 10 anos de idade e o tema é SEXO NA ADOLESCÊNCIA fica implícito, subliminarmente que a sexualidade pode começar aos 10 anos de idade. Uma triste indução à ocorrência da pedofilia, conforme constatamos em muitas partes do Brasil. Esta indução ocorre das mais variadas formas de pseudotrabalhos de escola.

A educação sexual dos menores é de responsabilidade exclusiva dos pais, mas no Brasil de hoje, não há por parte do Estado nenhum respeito por quem quer que seja. O que há é um programa criminoso de poder em todo o país e para isso é necessário idiotizar as pessoas desde a mais tenra idade para maior dominação das massas.

Atenção senhores país: vocês estão sendo desrespeitados na educação de seus filhos. Sugestão: procurem saber com seus filhos o que de fato ocorre e quando for o caso façam BOLETIM DE OCORRÊNCIA. É SEU DEVER ACOMPANHAR E PROTEGER SEUS FILHOS E A EDUCAÇÃO SEXUAL DO MENOR É DE EXCLUSIVIDADE DOS PAIS. É SEU DIREITO.

N.F. Durante a aula algumas meninas constrangidas com a situação jogaram os preservativos no chão. De modo que após a saída de todos, o ambiente ficou parecendo um prostíbulo um pouco desorganizado com estes preservativos jogados no meio da sala da escola. Este é o país da pátria educadora.

Autor: José Cícero Honorato

O autor do artigo é o escritor e autor de livros publicados José Cicero Honorato, que divulgou essa informação para chamar atenção dos pais de crianças e adolescentes para que os mesmos fiquem atentos ao que os filhos estão sendo expostos na sala de aula.


VOCÊ SABIA?

O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!

Etiquetas:

Deixe um comentário