Avançar para o conteúdo
Início » Publicações » Concurso Público » Prefeita de Panelas, Joelma Campos vira réu em ação civil pública por não nomear remanescentes do Concurso Público

Prefeita de Panelas, Joelma Campos vira réu em ação civil pública por não nomear remanescentes do Concurso Público

Atualizado em 15 de Maio de 2024

Prefeita de Panelas Joelma Campos vira réu

A Prefeitura de Panelas, como pessoa jurídica, e a prefeita, Joelma Campos, como representante legal dos atos administrativos, viram réu em Processo de ação civil do Ministério Público de Pernambuco.

O Processo que está em andamento no Tribunal de Justiça de Pernambuco (0000153-55.2020.8.17.3050), acionado pelo MPPE, fala do não cumprimento da prefeita de Panelas na nomeação dos remanescentes do Concurso Público, dando preferência a contratos temporários. 
A ação contra a prefeita obriga a mesma convocar e nomear os remanescentes do Concurso Público Edital nº 001/2017 para os cargos de Psicólogo, Enfermeiro, Professor I, Professor de língua portuguesa e Professor de língua inglesa. 
A investidura em cargo público se dará mediante concurso público, a prefeita feriu esse direito ao contratar funcionários para cargos que estavam previstos no concurso público realizado, não realizar novo concurso, e não seguir com a nomeação dos remanescentes aprovados no concurso anterior.


VOCÊ SABIA?

O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!

1 comentário em “Prefeita de Panelas, Joelma Campos vira réu em ação civil pública por não nomear remanescentes do Concurso Público”

Deixe um comentário