A despedida foi linda, mas a Série D não vai deixar saudade. Depois de dois anos ficando pelo caminho, o Santa Cruz enfim soltou o grito de alívio por conta do acesso à Série C do Brasileiro, diante de aproximadamente 60 mil torcedores, neste domingo, no Arruda.
Mas como se trata do Santa, foi sofrido. O jogo do acesso contra o Treze (PB), pelo segundo jogo das quartas de final. O empate por 0 a 0 também deu ao Santa o passaporte para a semifinal, já que o primeiro encontro em Campina Grande havia sido 3 a 3.
A torcida do Santa pôde finalmente comemorar um acesso do Coral, o que não acontecia desde 2005, quando a equipe pernambucana saiu da Série B para a Série C.
Depois de um primeiro tempo morno, a vida na etapa final estava ficando complicada para o Santa, já que o Treze partiu para cima. Nem as duas expulsões no time paraibano impediram que a partida fosse corrida. Mas o roteiro foi perfeito para a comemoração, que explodiu com o apito final do árbitro.
FONTE: O Globo
VOCÊ SABIA?
O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.
OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!