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Prefeitura de Panelas publica nomeação e convocação dos aprovados no concurso

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Publicado em 31/12/2019 | Atualizado em 15/05/2024

A Prefeitura de Panelas-PE publicou, nesta terça (31 de dezembro de 2019), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, os atos de nomeação e de convocação da posse dos candidatos aprovados no concurso público.

Prefeitura de Panelas-PE publica nomeação e convocação dos candidatos aprovados no concurso público

Prefeitura de Panelas-PE convoca aprovados no concurso público

Os atos se referem aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador, Motorista, Vigilante, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Técnico de Informática, Auxiliar de Consultório Odontológico, Condutor Socorrista Hospitalar, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico da Saúde da Família, Médico Veterinário, Médico Cirurgião, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professores.

O Edital de Nomeação do Concurso Público (Edital nº 01/2017), torna pública a NOMEAÇÃO DOS APROVADOS, e informa os mesmos para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos – Secretaria de Administração e Assuntos Jurídicos, situado na Rua Coronel Melinho, nº 09, Centro, Panelas/PE, no horário de 07:30h às 13:30h, munidos dos documentos previstos no edital, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da publicação deste edital.

Documentação para apresentar previamente à posse do concurso público da Prefeitura de Panelas-PE:

  • prova de ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal;
  • estar quite com as obrigações eleitorais e, para candidato do sexo masculino, também com as obrigações militares (lei nº 4.375/1964, lei nº
  • 4.754/1965 e decreto nº 57.654/1966);
  • comprovante de idade mínima de 18 anos;
  • comprovante de inscrição no CPF;
  • comprovante de inscrição no PIS ou PASEP, quando houver;
  • declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades previstas no artigo 137 e seu parágrafo único da lei nº 8.112/1990, e suas alterações;
  • declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou a sua negativa;
  • declaração de bens, na forma da lei nº 8.429/1992;
  • diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão do grau de escolaridade exigido para o cargo;
  • cédula de identidade;
  • declaração de antecedentes criminais relativa aos últimos cinco anos, podendo ser de próprio punho;
  • certidão de nascimento ou casamento, conforme o caso;
  • três fotografias 3×4 recentes, de frente e iguais.
Observação: Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem cópias não autenticadas.
Os candidatos convocados por meio desse edital e que não tenham interesse em tomar posse no respectivo cargo, devem preencher o modelo de Declaração de Desistência, a qual deve ser devidamente preenchida, assinada e entregue, para que o Município tome ciência da renúncia.
Por fim, o edital de nomeação informa que a não apresentação da documentação exigida no prazo estipulado eliminará do concurso público o (a) candidato (a) nomeado (a) por falta de cumprimento dos requisitos necessários à posse no cargo.

Confira no link a seguir a lista dos convocados:


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