O gás de cozinha no Estado de Pernambuco ficará mais caro, um aumento de 12% no preço.
O botijão de gás de cozinha vai ficar mais caro 12%. A informação foi divulgada neste mês de março (2015), pelo Sindicato dos Revendedores do Estado de Pernambuco. O reajuste se deve por conta da variação na inflação e o aumento de custos nos transportes. O último aumento de preços foi em setembro de 2014, quando aumentou 10% no valor em Pernambuco. Seis meses depois, o gás de cozinha terá esse novo reajuste de 12%.
O Sinregás-PE (Sindicato dos Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo do Estado de Pernambuco) alerta a população que o gás com qualidade e garantia de segurança só com nota fiscal e através da revenda autorizada. Portanto, o Sindicato orienta o consumidor a procurar o melhor preço e as melhores condições apenas nas revendedoras autorizadas, pois estas possuem o gás de cozinha com procedência comprovada, garantia de segurança e qualidade.
Em Panelas-PE o preço atual do botijão de gás gira em torno de 42 reais, com o reajuste de 12% o aumento é de cerca 5 reais.
VOCÊ SABIA?
O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.
OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!