Avançar para o conteúdo
Início » Publicações » Comércio eletrônico brasileiro registra crescimento, mesmo com crise

Comércio eletrônico brasileiro registra crescimento, mesmo com crise

  • por
O e-Commerce (comércio eletrônico) registrou crescimento no primeiro trimestre deste ano (2016), apesar da crise econômica que afeta o país.

Comércio eletrônico registra crescimento

O comércio eletrônico do Brasil terminou o primeiro trimestre de 2016 com uma receita de 9,75 bilhões de reais, valor 1% superior ao registrado no mesmo período de 2015. Segundo informações da E-Bit/Buscapé.
E o segmento deve seguir esse ritmo positivo até o final do ano, de acordo com o diretor executivo da E-bit/Buscapé, André Ricardo Dias. “O mercado deverá continuar com o crescimento neste ano, conforme nossa prévia estimativa, devendo crescer 8%, motivado também pelo aumento das vendas via dispositivos móveis”.
Um fator que também teve influência positiva no setor foi o número de lojas abertas online. Neste quesito houve um aumento de 89%. Isso significa que muitos empreendedores estão aproveitando as oportunidades e criando negócios online.
Para o consumidor, comprar pela Internet em tempos de crise pode ser uma boa opção. Você não perde tempo indo até uma loja física, tem um catalogo de opções a sua disposição e os preços nas lojas virtuais podem ser bem mais em conta do quê nas físicas.
Gostou da notícia? Compartilhe nas redes sociais:
O e-Commerce crescendo, gera mais opções. E o segredo para encontrar o melhor preço  entre tantas lojas online é a pesquisa, que é mais fácil fazer quando a compra é pela Internet.


VOCÊ SABIA?

O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!

Etiquetas:

Deixe um comentário