A menina de três anos raptada de dentro de casa, na manhã do domingo (24/12), em Panelas (Distrito Cruzes), no Agreste de Pernambuco foi encontrada três dias depois do sequestro. Um alívio para a família.
O rapto aconteceu no domingo (24 de Dezembro). Um suspeito foi preso pela Polícia Militar no início das investigações. O carro usado no rapto da criança foi encontrado em Garanhuns. E no início da noite do dia 27/12 a menina foi localizada em Catende, na Zona da Mata do Estado de Pernambuco. De acordo com informações de populares, duas mulheres foram vistas deixando a criança.
Entenda o caso
A menina foi raptada dentro da casa dos pais, localizada no distrito Cruzes, no Município de Panelas, na véspera de Natal. De acordo com a Policia Militar, pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime, que poderia ter sido premeditado. Um vizinho teria conduzido um dos suspeitos até a casa da criança enquanto o outro esperava no carro. Em um descuido, os bandidos pegaram a menina e ameaçaram a mãe com uma arma.
O carro usado para levar a menina da casa dos pais foi encontrado na manhã da quarta-feira (27), em uma garagem, no município de Garanhuns, Agreste do estado. O veículo estava em uma garagem no bairro de Massanranduba. Dentro do automóvel foram encontrados cinco aparelhos de celular e drogas.
Um ex-presidiário que afirma ser o pai biológico da criança de 3 anos, teria sido o mandante do crime. Ele contratou dois homens da cidade de Garanhuns, para realizar o rapto. De acordo com a Polícia Militar, que fez o resgate da criança, o homem afirmou que desejava criar a menina. A operação para encontrar a criança, envolveu uma força conjunta das policias do Estado, guardas municipais e grupos especiais, o que possibilitou a localização dela em poucos dias.
O rapto da menina de três anos em Panelas-PE foi o assunto mais repercutido na região, nesse período foram muitas campanhas, apelos, compartilhamento via redes sociais e pela Internet, com milhares de visualizações da foto e informações, além das notícias propagadas pela imprensa na região, contribuíram para inibir as ações dos envolvidos no crime e as pessoas identificarem rapidamente a menina, que hoje está em companhia da sua Mãe e familiares.
VOCÊ SABIA?
O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.
OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!