Avançar para o conteúdo
Início » Publicações » Municipal » Mudança de local da feira livre de Panelas (PE) é tema de reunião com feirantes

Mudança de local da feira livre de Panelas (PE) é tema de reunião com feirantes

  • por

Publicado em 21/08/2015 | Atualizado em 21/02/2022

Possível mudança de local da feira livre de Panelas (PE) foi o tema discutido em reunião com a Secretaria de Infraestrutura.

Feirantes e comerciantes de Panelas-PE participaram de reunião com equipe da Secretaria de Infraestrutura para discutir sobre a mudança de local da feira livre
Feirantes e comerciantes de Panelas-PE participaram de reunião com equipe da Secretaria de Infraestrutura para discutir sobre a mudança de local da feira livre realizada aos sábados no centro da cidade.
A reunião ocorreu na última quinta-feira (20/08), realizada pela Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, o local da reunião foi o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas. Na ocasião foram feitos acertos sobre a possível mudança de local da feira.
Durante o evento ficou acertado que não haverá mudança de local da feira, desde que os feirantes e comerciantes cumpram com os pontos levantados e aprovados pela maioria dos presentes.

Confira os pontos acertados:

  1. Horário para colocar e retirar todos os bancos do Centro: horário inicial das 22h da sexta-feira e horário final às 16h do sábado;
  2. Todos os responsáveis por bancos ou local de vendas na feira, terão que se responsabilizar pela limpeza do local, deixando todo o lixo em sacos plásticos amarrados;
  3. Todos os responsáveis por bancos e locais de vendas terão até às 4h da manhã do sábado para transitar com veículos dentro da feira;
  4. Todos os responsáveis por locais ao lado da praça Governador Eduardo Campos deverão deixar um espaço livre de um metro (1m) para acesso, além de não colocar objetos na mesma, ficando responsáveis pelos danos causados;
  5. Ficou determinado que os responsáveis pelo açougue deverão deixar o ambiente limpo durante o período de comercialização, deixando todo o lixo em sacos plásticos amarrados.
Todos os responsáveis por bancos ou locais de vendas na feira que descumprirem os pontos aprovados acima durante a reunião serão punidos com a suspensão da autorização para comercialização na feira por 30 dias.
O acordo firmado na reunião realizada no dia 20 de agosto terá início no dia 29 de agosto de 2015.

Fonte: Prefeitura de Panelas via facebook


VOCÊ SABIA?

O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!

Deixe um comentário