Nos momentos de lazer gostava de pescar, caçar, e bebericar com os amigos. Desfrutava de sua companhia e amizade pessoas de faixa etária variada. Homem fino no trato com as pessoas gozava do respeito de todos que o conhecia. Era exímio dançarino, conhecido como pé de valsa. Dono de uma memória invejável, inteligência e sabedoria. Sabia apreciar a beleza da criação, vendo Deus em toda ela. Escrevia em forma de poesia seu conceito sobre a natureza, a vida e o que de real valor tem nela. Sabia respeitar as pessoas em suas diversidades e particularidades, tinha a humildade de reconhecer que tudo é dádiva divina, assim dizia ele quando lhe perguntavam sobre sua vida: “estou melhor do que mereço”.
Em seus últimos dias aqui conosco mostrou-se grato a Deus por tudo que tinha, por sua família e amigos, deixou àqueles que estiveram ao seu lado em seus últimos dias uma valiosa lição de gratidão, resignação e fé.
VOCÊ SABIA?
O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.
OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!