Avançar para o conteúdo
Início » Publicações » Política » Confundir o público com o privado é algo comum para os políticos brasileiros

Confundir o público com o privado é algo comum para os políticos brasileiros

  • por

Publicado em 05/08/2012 | Atualizado em 21/02/2022

Confundir o público com o privado é algo comum para os políticos brasileiros. A ideia de que o dinheiro público não tem dono e, portanto, é de quem chegar primeiro se instalou na mente deles embalada por nossa alienação e indiferença com a conduta criminosa adotada por muitos deles.
Assim, é comum que eles usem o dinheiro público para sanar problemas pessoais e auferir vantagens indevidas. Diante do marasmo da sociedade e da total ausência de punição por parte dos organismos legais, a única forma de puní-los fica nas mãos do eleitorado. Afinal de contas, você é burro o suficiente para continuar votando em quem lhe rouba?
Lembre-se sempre de que ser enganado uma vez é culpa de quem te enganou. Mas, ser enganado duas ou mais vezes é culpa exclusivamente da sua própria estupidez. Este é um artigo do Blog visaopanoramica.com, que tem no título original a frase “Você ajudou a eleger agora toma!” Confira o texto original aqui.
Nessas eleições municipais faça uma reflexão sobre o candidato cujo qual merece seu voto, não seja estupido o suficiente para votar em alguém que lhe roubou ou lhe rouba.


VOCÊ SABIA?

O Panelaspernambuco.com está desde 2009 na Internet, nas mídias sociais, e com centenas de acessos todos os dias. Com o objetivo de compartilhar e divulgar informações do município e região.
SÃO MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE E RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES!

Deixe um comentário